26 de outubro de 2009

EU em 2009...

Olá mais uma vez
Pode começar a enjoar
De tantos “Olás” talvez
Não sei mais o que falar
Podia repetir o meu nome
Dize-lo uma vez mais
Mas já me conhecem bem
E isso ia ser demais
Este é o último ano
Está quase a acabar,
Em conseguir concluir o curso
É que tenho de me concentrar.
Depois de tudo isto
Quero ir para a universidade.
Vou ter de me aplicar,
Encarar a escola com seriedade.
Ser um engenheiro ou um doutor
Ser uma pessoa importante
Tal como o Eng. Sócrates foi
Na sua universidade Independente.
Tenho muito em que pensar
Sobre como vai ser o meu futuro
Não sei, talvez casar,
E de filhos, ter um bom número.
Mas isso vai ter de esperar
Talvez lá para os quarenta.
Vou ter muito para os fazer,
Dai, até aos sessenta.

1 comentário:

  1. Sei que não tá muito relacionado com o tema mas alimentei o teu rato. quanto ao texto, é pah, vou ser sincero fiquei aborrecido a meio e desisti.
    desde ja quero felicitar-te a continuares a escrever textos de grande qualidade.

    ResponderEliminar