26 de outubro de 2009

EU em 2007...

Isto é o poema que eu escrevi para a apresentação que foi necessário fazer para o portfólio de português, tá fraquinho e tal mas pronto.
Já agora os nomes foram mudados...

Olá! Aqui estou eu,
Para me apresentar.
Não sou grande poeta
Mas eu vou tentar.
Estou a escrever em verso
Porque nada mais me ocorreu
Podia escrever em prosa
Mas não mostrava o meu verdadeiro eu.
EU é o meu nome,
15 é a idade que tenho.
Nasci em 92,
Portugal é de onde eu venho.
Sou alto, um pouco elegante,
Amigo do meu amigo,
Simpático e não arrogante,
Humilde e não convencido.
Bem, é pouco
O que tinha para dizer,
Mas uma coisa é certa
Já deu para perceber,
Que não sou um louco
Para me por a escrever,
Não muito, mas pouco
O suficiente para se entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário